A editora japonesa Shueisha produziu 4 milhões de cópias do volume 65 do mangá One Piece. O volume anterior tinha o recorde para o livro com a maioria de cópias vendidas no Japão.
O volume 64 teve um recorde de 4 milhões de exemplares em novembro do ano passado. Como o volume 65,a Shueisha publicou mais de 260 milhões de cópias da série; One Piece tem tido o maior número de cópias impressas de qualquer série de mangá no Japão. A Shueisha atribui isso a novos leitores que estão comprando os volumes anteriores.
One Piece foi estabelecendo recordes em impressões primeiras desde que o volume 56, que realizou o registro de mangá mais vendido em dezembro de 2009 para 2,85 milhões de cópias. O volume 57 foi o primeiro volume à manter o recorde de todos os livros no Japão, desde a sua impressão de 3 milhões cópias que superou Harry Potter e a Ordem da Fênix que teve 2,9 milhões de cópias vendidas. Desde então, todos os volumes, exceto o volume 62 (publicado dois meses após o 11 de Março de onde ocorreu o grande terremoto do Leste do Japão) e o volume 65 estabeleceu um novo recorde na primeira impressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário